Aprovados e SINPOL juntos pela convocação de todos!


Gostaríamos de agradecer a presença de todos os candidatos que estiveram na manhã de hoje, em nossa Mobilização, bem como a presença de Djair, do SINPOL, que vestiu realmente a camisa do concurso e gritou conosco pedindo agilidade em nosso certame. Toda a mídia compareceu ao local e a Mobilização Pró-Convocação foi um sucesso. A população se mostrou receptiva e colaborou com assinaturas no abaixo-assinado que será entregue na Assembléia Legislativa. Os participantes se mostraram interessados e a todo tempo cada um contribuía para a organização do protesto. Aguardemos, então, os desdobramentos dessa conduta de hoje. Por hora, será feita uma clipagem das notícias veiculadas pela mídia para que possamos acompanhar o desenrolar da situação.

    • roberto
    • January 19th, 2010

    Muito positiva a mobilização. A participação do SINPOL é de extrema importância. Agora é só esperar o resultado, mas desde já faço uma sugestão. Tendo em vista que o Sr. Delegado Geral insiste em sustentar a tese das ações judiciais, não seria de extrema importância, pinçarmos número por número as ações em primeiro e segundo grau, para termos como demonstrar que o que ele sustenta é uma falácia? Ou podíamos, quando entrevistados, rebater essa argumentação do Delegado Geral e do Estado. O que acham?

    • kmvcorreia
    • January 19th, 2010

    Ótima idéia e única saída! Roberto, você poderia se dirigir a João Paulo que tem um certo acesso e alguns contatos nessa área. Amanhã ele estará no TJ, às 14 horas, para ver o julgamento de 2 MSs referentes ao concurso. Vc poderia se encontrar com ele lá. Ademar também é bem dedicado e disse que já olhou na internet essas ações mas não consegue localizar quais seriam essas ações que ainda esperam a tal ‘canetada’. Abraço.

    • roberto
    • January 20th, 2010

    Gente notícia quente e que muito nos interessa:

    20/01/2010 – 07:34 | Atualizada em: 20/01/2010 às 07:34
    Policiais civis do estado ameaçam greve a partir de segunda
    Os policiais civis do estado podem entrar em greve a partir da próxima segunda. A afirmação é da presidente do sindicato da Polícia Civil Vilma Marinho. Segundo ela, uma assembléia já com indicativo de greve será realizada na próxima segunda. O sindicato acusa o governo estadual de descumprior promessas feitas em dezembro, por ocasião das últimas negociações.

    Uma das principais reinvidicações do sindicato é que o governo agilize a contratação dos aprovados no último concurso. O concurso está na última fase. no entanmto, segundo o delegado Elias Nobre, esbarra em questões judiciais. Segundo ele, é que alguns candiatos entraram com ações e o concurso só poderá ter sequencia quando essas questões jurídicas forem julgadas.

    Segundo Vânia, o deficit hoje no estado é de seis mil policiais. “Queremos, dentre outras coisas e reinvidicações, que o governo cumpra o que foi prometido em dezembro do ano passado. Muita coisa não está funcionando conforme o combinado naquela ocasião”, disse.

    Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: