Informativos


Segundo email enviado à SESED nesta segunda (25), o Cespe/Unb se comprometeu a publicar o edital com o resultado final do concurso público da PCRN nesta quarta (27).

Hoje (27) , em entrevista ao Bom dia RN, Dr. Elias Nobre (DEGEPOL),  disse que a secretaria está esperando apenas a conclusão da 3a fase por parte da banca examinadora. Após ser divulgado essse edital, afirma o delegado, será dado início aos procedimentos do curso de formação dos aprovados. Ele falou ainda, que os excedentes aos cargos oferecidos terão suas nomeações durante os 2 anos seguintes á primeira nomeação. Elias concluiu a entrevista confirmando que os candidatos irão mesmo ser lotados no interior do estado.

    • Taís
    • January 28th, 2010

    Nda de resultado…

    • roberto
    • January 28th, 2010

    Resultado final do concurso para Polícia Civil será divulgado ainda hoje
    Publicação: 28 de Janeiro de 2010 às 09:50imprimir comentar enviar por e-email compartilhar tamanho do texto A+ A-
    Depois de quase um mês de atraso em relação ao que se estava previsto, o resultado final do concurso público da Polícia Civil do Rio Grande do Norte será finalmente divulgado pelo Cespe Unb, responsável pela correção das provas. A Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) informou hoje (28) que a lista dos aprovados deve ser divulgada até o final da tarde e amanhã (29), no Diário Oficial do Estado, sai o listão e também a provável data para a convocação.

    Sobre o motivo do atraso na divulgação dessa lista de aprovados na terceira e última etapa da seleção – quando os candidatos passam pelo exame de psicoteste – a Sesed voltou a afirmar que foi consequência de uma pendência judicial. “Por mais que os aprovados não aceitem, é essa a justificativa. O Cespe nos mandou um e-mail explicando que um candidato havia entrado com um processo diretamente contra o Cespe e isso paralisou todo o processo”, afirmou o delegado Josiel Pereira, responsável pelo setor de concursos da Sesed.

    Josiel Pereira informou ainda que a Sesed recebeu ontem a lista e enviou novamente ao Cespe para que fosse feitas algumas correções no texto. “Eram só alguns problemas de digitação. Amanhã deve ser publicada a lista dos aprovados e a data da possível convocação, que ainda estemos vendo quando será, mas deve ser na segunda quinzena de fevereiro”, informou o delegado.

    Após ser divulgado o edital, o delegado geral da Polícia Civil, Elias Nobre, afirmou que será dado início aos procedimentos do curso de formação dos aprovados – que deve durar quatro meses. Ele declarou ainda, que os excedentes aos cargos oferecidos terão suas nomeações feitas durante os dois anos seguintes à primeira nomeação.

    Essa demora na divulgação da terceira etapa do concurso causou um certo temor nos candidatos. Eles tinha receio que o atraso no início do curso de formação impedisse que eles fossem nomeados ainda neste ano, devido a realização das eleições em outubro – e que proibe que haja nomeações até tremes antes das eleições.

    • roberto
    • January 29th, 2010

    Galera
    O resultado saiu. Entretanto corre boatos que só serão chamados 100 agentes. 50 delegados e 50 escrivões para o curso de formação. Realmente isso me deixa triste pq até mesmo pq para quem ficou dentro das vagas não existe esperança de nomeação esse ano.

  1. Nao acredito… será mesmo?

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: